Gestão Estratégica
Gerenciamento de todos os recursos de sua organização para alcançar seus objetivos e metas, de maneira a gerir toda a empresa com foco em planos estratégicos que passam por toda a estrutura organizacional.
Gestão e Melhoria de Processos
Identificação de ineficiências de processos de forma a desenvolver estratégias que maximizam o crescimento e a otimização dos processos, buscando eficiência e eficácia para que entreguem valor aos clientes finais, alinhados os objetivos estratégicos definidos e ao atingimento dos resultados esperados.
Governança
Implementação de cultura de governança corporativa, buscando se fundar sobre valores como responsabilidade, transparência e eficiência e sobre todas as normas regulatórias e obrigações, sem deixar de focar em seus objetivos estratégicos corporativos.
Riscos e Compliance
Avaliação e gerenciamento dos seus riscos, com o objetivo de proteger, criar valor e gerar vantagem competitiva ao seu negócio, bem como a satisfação de todos os requisitos referentes ao cumprimento de normas e regras de forma que a gestão e a sustentabilidade não sejam comprometidas.
Projetos
Gerenciamento de projetos utilizando as metodologias tradicional e ágil, utilizando um conjunto de conhecimentos, habilidades, técnicas e ferramentas para planejar, executar e monitorar um projeto, com foco principal no cliente e no atingimento dos prazos e custos estabelecidos.
Gestão Empresarial
Implementação de ações estratégicas por meio de análises que ajudam a identificar e solucionar de problemas, possibilitando a melhor utilização dos recursos financeiros, estruturais e humanos da companhia, com foco no crescimento e alcance de resultados maiores e melhores.
Logística e Operações
Abordagem de estratégias focadas nas redes de distribuição, armazenagem, transportes e opções de rotas, utilizando recursos como mão de obra, dinheiro e tempo para cumprir prazos e atender a todas as demandas que o segmento de transporte exige.
Auditoria interna
Utilização de ferramentas com foco em obter, analisar, interpretar e documentar as informações físicas, contábeis, financeiras e operacionais de sua empresa.