Quem somos

A escolha perfeita para seu próximo projeto

Quem somosNossa VisãoNossos ValoresNossa Missão

O mercado brasileiro precisa inovar e é com esse objetivo que a EXP3 Consulting oferece serviços, produtos, preços e atendimento personalizados aos seus clientes, buscando a adaptação de suas ferramentas e metodologias para cada necessidade,  transformando negócios e empresas por meio de suas soluções inovadoras, com geração de valor e que trazem impacto aos seus clientes, proporcionando a melhor Experiência, Expertise e a Expansão para os seus negócios.

NOSSA MISSÃO

Transformar negócios e empresas por meio de soluções inovadoras, com geração de valor e que tragam impacto aos nossos clientes, assim, contribuindo para a expansão dos seus negócios e o seu crescimento financeiro e organizacional de forma sustentável.

NOSSA VISÃO

Ser uma das dez maiores empresas de consultoria empresarial do Brasil até 2028, transformando negócios por meio de soluções inovadoras e com foco nas necessidades de nossos clientes.

NOSSOS VALORES

Inovação:

A busca por meio da inovação nos faz criar caminhos e novas estratégias das habituais utilizadas para que as empresas atinjam os seus objetivos. Procuramos nos reinventar a cada dia por meio de ideias e estratégias disruptivas, melhorias de processos e novas tecnologias.

Ética e Transparência

Acreditamos que sem os pilares da ética e transparência, nada do que queremos construir será sólido, duradouro ou verdadeiro. Não utilizamos atalhos e realizamos nossos projetos de forma transparente e responsável com a sociedade e nossos stakeholders.

Impacto:

Temos como objetivo impactar de forma positiva a realidade das empresas e das pessoas que utilizam nossos serviços e produtos, promovendo soluções que visam a criação de novos mercados, a transformação social e a evolução do desempenho financeiro.

Transformação:

Transformação significa a alteração do estado normal, tornar algo diferente do que era. E é com esse propósito que buscamos transformar os negócios atuais com soluções que tratem os novos hábitos de consumo e comportamentos

Autenticidade:

Ser autêntico significa ter um comportamento natural, genuíno e próprio, com características específicas e que não deixam dúvidas. Somos uma empresa que consiste na certeza da veracidade e originalidade, sendo digna de confiança dos nossos clientes.

Empatia:

Empatia significa a capacidade em compreender o outro de forma objetiva e racional e está ligada diretamente ao interesse pelo próximo e à capacidade de ajudar. Praticamos a arte de saber ouvir e compreender os problemas e as dificuldades das pessoas e empresas com que nos relacionamos.